Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Torrent – DVDRip/1080p Nacional (2014)


8YsPiwL Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Torrent   DVDRip Nacional (2014)

Sinopse: Leo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele.

»INFORMAÇÕES«
Filme: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Torrent
Gênero: Drama
Tamanho: 719 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Lançamento: 2014
Duração: 1h 36 Min.

DVDRIP NACIONAL:
DJMm7re Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Torrent   DVDRip Nacional (2014)QdPXIuB Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Torrent   DVDRip Nacional (2014)
BLURAY RIP 1080p NACIONAL:
DJMm7re Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Torrent   BluRay Rip 1080p Nacional (2014) QdPXIuB Hoje Eu Quero Voltar Sozinho Torrent   BluRay Rip 1080p Nacional (2014)
Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

