Bancários retomam atividades após greve; agências abrem mais cedo


 

Nesta segunda-feira (14) os bancários voltam a trabalhar, depois de 23 dias de paralisação com quase 90% de agências fechadas. Para dar conta da demanda, alguns bancos abrem mais cedo. A decisão de finalizar a greve dos bancários ocorreu em assembleia na última sexta-feira (11).

 

As agências da Caixa Econômica Federal abrem em horário especial neste primeiro dia de retomada das atividades bancárias, a partir das 8h, para atendimento especial de pagamento da seguridade social. As demais unidades começam a funcionar normalmente partir das 10h.

 

Apesar da determinação do fim da greve e retomada do atendimento nesta segunda, ouvintes da Rádio Jornal denunciam que houve agências que não abriram no horário determinado. É o caso da agência do banco Itaú da Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Já no banco Itaú da Avenida 17 de Agosto, a denúncia dos ouvintes foi sobre grande quantidade de pessoas que foram ao local em busca de atendimento, a informação é de que clientes chegaram a passar mal com o calor e o aperto.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s