Microsoft volta à carga com dois novos Surface


Após uma entrada com o pé esquerdo no mercado dos tablets, a Microsoft lançou esta segunda-feira dos novos modelos da gama Surface: Surface 2 e Surface 2 Pro. Os equipamentos serão comercializados a partir do próximo dia 22 de Outubro, revela o Mashable.

Microsoft volta à carga com dois novos Surface

A Microsoft voltou a apostar no mercado dos tablets e esta segunda-feira anunciou dois novos modelos, a serem comercializados a partir de dia 22 de Outubro.

Incluídos na gama Surface, os dois tablets, o Surface 2 e Surface 2 Pro, destinam-se a públicos diferentes. O primeiro é pensado para os mais poupados e pretende competir com os restantes modelos com Android existentes e com os mais antigos iPad.

Já o Surface 2 Pro, tal como o nome indica, destina-se aos mais ‘ambiciosos’ por uma máquina melhor. Ao contrário do modelo anterior, que possui uma versão limitada do Windows, este tablet porta o Windows 8.1, a mais recente versão do sistema operativo. Para o vice-presidente da multinacional norte-americana, Pano Panay, este modelo de Surface é ideal para trabalhar e tem a capacidade de substituir um computador de secretária.

Estes dois equipamentos pretendem competir usando como armas as melhorias a nível de bateria, processador e capacidade gráfica, revela o Mashable.

O Surface 2 terá um preço a rondar os 500 euros, enquanto a versão pro poderá ultrapassar os 900 euros.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s