‘Todo mundo ficou com inveja’, diz fã que derrubou Beyoncé durante show


foto

Até onde um fã pode ir pelo seu ídolo? Caio Miller é a pessoa apropriada para responder essa pergunta. Ainda não sabe de quem estamos falando? Do fã que derrubou Beyoncé do palco durante o show da cantora que aconteceu na noite deste domingo, 15, em São Paulo. O paulista de 18 anos revelou, em entrevista ao EGO, que  tentou conhecer a sua diva – como chama a cantora – de outras formas antes do incidente que acabou ganhando destaque na mídia e em diversos vídeos no Youtube. “Tentei conhecer a Beyoncé de todas as formas, mandei e-mail para os dançarinos, mensagem para os músicos da banda, fui na porta das rádios paulistas que estavam fazendo promoção… Tentei tudo, mas era impossível. Até que pensei: Vou subir no palco”, contou Caio, que ficou na ‘Beystage’, área vip reservada para um público selecionado, próxima ao palco.
Beyoncé estava com o seu sensual macacão azul de cristais e cantava a música ‘Irrepleaceable’, quando decidiu interagir com o público. Foi aí que o adolescente colocou o seu plano em prática. No momento em que a cantora deu a mão para os fãs, Caio tentou subir no palco, mas a tentaiva falhou e ele acabou derrubando a cantora. “Primeiro toquei nela, daí ela foi para o outro lado do palco. Quando ela voltou, eu tentei dar um abraço nela. Fui subir no palco e os seguranças me puxaram, por isso que ela caiu. Claro que não foi minha intenção derrubá-la”, relembra.
Claro que eu não me arrependo. Faria tudo de novo, com certeza!”
Caio
Beyoncé logo foi aparada pelos seguranças, que, após levantá-la, tentaram conter a euforia de Caio e colocá-lo para fora, mas aquele era realmente o seu dia de sorte e ninguém menos que Beyoncé o defendeu.

“Pensei que iria apanhar, eles me puxaram, queriam me tirar de lá, até que ela falou para os seguranças que estava tudo bem. Ela perguntou meu nome eu gritei: ‘Te Amo’, e pra minha surpresa ela falou: ‘Eu amo você também”, vibra Caio.
O jovem conta que desabou de emoção com a declaração. “Chorei muito, caí no chão, os bombeiros começaram a me dar água, foi horrível, mas foi demais. Meu maior sonho se realizou”. Quando perguntado se existe arrependimento, o adolescente nem pensa duas vezes antes de responder. “Claro que eu não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza”.
Depois do show, Caio ficou virou celebridade nas redes sociais. “Muita gente me xingou, não imaginei que tomaria essa proporção, estou recebendo milhares de mensagens nas redes sociais, mas eu nem ligo, sei que todo mundo ficou com inveja”, disse o fã, que tem o nome de Beyoncé tatuado no braço e a silhueta do corpo da artista na perna.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s