Reflexo do sol em prédio derrete Jaguar estacionado


Partes de um Jaguar estacionado derreteram devido ao reflexo do sol num arranha-céus espelhado em Londres, escreve a BBC. E isto só numa tarde.

Reflexo do sol em prédio derrete Jaguar estacionado

O empresário londrino Martin Lindsay nem queria acreditar quando chegou ao seu estimado Jaguar e viu que várias partes tinham sucumbido à radiação da luz solar, reflectida num arranha-céus junto ao local onde o carro de luxo estava estacionado.

Bastou a viatura ter ficado perto do prédio espelhado e ainda em construção durante uma tarde, para um dos espelhos laterais, puxadores das portas e outras partes ficarem visivelmente queimadas e até ‘encarquilhadas’ devido ao derretimento.

O dono do Jaguar avaliou os estragos em mil libras, cerca de 1.182 euros. Os donos do prédio assumiram as responsabilidades, pediram desculpa e prometeram pagar os estragos.

No entanto, a indignação de Martin Lindsay não desapareceu com a admissão de culpa por parte dos proprietários do arranha-céus, bem como com a sua disponibilidade para assumir os danos.

O dono do Jaguar danificado está também preocupado com a possibilidade de acontecerem coisas mais graves. “E se o sol é reflectido numa parte frágil do corpo!”, deixa no ar.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s