“Os homens não existem para dormirem com outros homens”


A afirmação de um actor francês está a provocar polémica por se manifestar contra a homossexualidade, considerando que “os homens existem para amar as mulheres e não para dormirem com outros homens”. Alain Delon, conhecido como o ‘James Dean francês’, é um dos mais conhecidos actores do país.

O actor francês Alain Delon, 77 anos, disse segunda-feira à noite no programa ‘C à Vous’, da televisão France 5, que a homossexualidade “é contra a natureza”.

“Lamento dizê-lo, não tenho nada contra os gays, mas isso para mim é contra a natureza. Os homens existem para amar as mulheres, para as cortejarem, e não para dormirem com outros homens”, defendeu o actor, depois de questionado sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, recentemente legalizado em França.

A apresentadora do programa informou-o, depois, de que as suas palavras estavam a provocar uma onda de críticas na rede social Twitter. Para tentar ‘emendar’ o sucedido, a filha do actor, que também estava presente no programa, esclareceu: “Papá, tu não crês que a homossexualidade é contra a natureza, tu estás contra a adopção de crianças por parte de casais do mesmo sexo”.

“Sim, o que não quero é que adoptem, mas não vamos agora discutir isto horas e horas”, concluiu o actor, conhecido como o ‘James Dean francês’, que já conquistou um urso de ouro no festival de Berlim.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s