Yudi lança suspeita sobre sexualidade de Denise Rocha


Foto: Reprodução

O ex-apresentador Yudi Tamashiro lançou uma suspeita sobre a sexualidade do “furacão da CPI” nesta quinta-feira (22).

“Mano, precisava ver como ela tava sentada”, comenta Yudi enquanto imita a postura da advogada. “É que o pai dela criou ela assim”, acrescentou Bárbara Evans. “Não dava nada de menina pra ela, por isso ela é meio homem”, concluiu a modelo.
 
Enquanto se discutia a orientação sexual de Denise Rocha, Andressa Urach fazia sessão mea-culpa.
 
Primeiramente, a vice-Miss Bumbum aproveitou o fato de estar tomando banho ao mesmo tempo que Beto Malfacini e pediu suas desculpas, com a “nova” argumentação de que todo o mundo erra e ninguém pode julgar ninguém.
 
Depois, foi a vez de repetir a dose com a Barbie Girl. “Algumas pessoas vão me criticar por pedir desculpas”, afirmou Urach, “mas eu não tenho vergonha de pedir desculpas”. Que meiga.
 
Na sala, Yudi Tamashiro ouvia a ladainha. “Tá pedindo desculpas? Eu já não aceito mais, não”, declarou o ex-apresentador. E foi mais longe: “Se a Denise vier me pedir desculpas, eu mando ela enfiar no c.!”. É…um programa para a família brasileira.
 
Na atividade do dia, a produção deu oportunidade para os participantes declararem o quê mudariam em algum concorrente. A maioria gostaria de mudar as atitudes de Denise Rocha, sempre ela.
 
Poderiam também escolher algum eliminado para voltar ao jogo. A ex-morena do Tchan Scheila Carvalho foi a mais citada. Já quem eles gostariam que sumisse da fazenda, lá estava o “furacão” novamente. “Eu queria que a Denise sumisse… Mas ela volta!”, ironizou Yudi Tamashiro.
 
Ah, houve o momento sumiço da cabeça do boneco de Marcos Oliver. “Uns moleques, cara!”, queixou-se o ex-ator. “Esses caras têm muito o que crescer para virar homem”, esbravejou o já finalista de “A Fazenda 6”.
 
“O pior é que eu tô pegando uma intimidade com o boneco como se fosse meu próprio filho mesmo”, afirmou Oliver emocionado. É… Parece que muita gente tem que crescer neste reality rural.
Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s