Grávida? “Só por obra e graça do Divino Espírito Santo”


O desmentido face a uma hipotética gravidez da apresentadora da TVI, avançada pela Nova Gente, não foi feito pela própria. Mas Cristina Ferreira enviou o recado pelo colega das manhãs, Manuel Luís Goucha. “Ela manda dizer que, se engravidou, deve ter sido por obra e graça do Divino Espírito Santo… Notícia falsa, portanto”, garante Goucha, citado pelo Sapo Fama.

Grávida? Só por obra e graça do Divino Espírito Santo

A revista Nova Gente dá conta, na edição que chegou ontem às bancas, que a apresentadora da estação de Queluz, Cristina Ferreira, estaria grávida daquele que, a confirmar-se a notícia, viria a ser o seu segundo filho.

Porém, a anfitriã de ‘Dança com as Estrelas’, de férias até amanhã, apressou-se a desmentir esta informação. Embora não tenha sido a própria a fazê-lo, mandou o recado pela sua ‘cara-metade’ televisiva, Manuel Luís Goucha.

 “Esta revista afirma que a Cristina está grávida, mas não fui eu, que tomei as devidas precauções…”, começa por brincar Manuel Luís Goucha, citado pelo Sapo Fama.

E, acrescenta já num tom mais sério, “ela manda dizer que, se engravidou, deve ter sido por obra e graça do Divino Espírito Santo… Notícia falsa, portanto”, assegura o colega das manhãs da TVI.

Os rumores face a uma eventual gravidez surgiram em virtude de algumas fotos que Cristina tem publicado no seu blogue pessoal, ‘Daily Cristina’, e nas quais surge com a mão sobre a barriga.

A Nova Gente dava como certo o estado de graça da apresentadora, citando uma fonte próxima.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s