Co-fundador da Apple desaconselha filme sobre Jobs


O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, já viu o filme sobre Steve Jobs, e até gostou mas… encontrou tantos erros que desaconselha os espectadores a gastarem dinheiro quando chegar às salas de cinema. ‘Jobs’ estreia em Portugal esta quinta-feira.

Co-fundador da Apple desaconselha filme sobre Jobs

Steve Wozniak não poderia ter sido mais sincero. Assistiu ao filme, gostou mas não o recomenda. O co-fundador da Apple diz que ficou “entretido” mas que isso não chega para que consiga dizer que é um bom filme.

Além disso, salienta o site The Verge, são vários os erros presentes na película. “Suspeito que muito do que está errado com o filme vem da imagem que o próprio Ashton [Kutcher, protagonista] tem de [Steve] Jobs”, escreveu numa crítica.

De acordo com a imprensa tecnológica, as palavras do co-fundador da multinacional norte-americana deram azo a uma série de críticas por parte de quem participou no filme, tendo Kutcher afirmado que as suas palavras apenas pretendem boicotar o acesso às salas de cinema para assistir a ‘Jobs’.

Em sua defesa, Wozniak diz que apenas não aconselha o filme porque se sente mal por muitas pessoas que conhece “terem sido erroneamente retratadas no convívio com Jobs e na empresa”.

O filme sobre Steve Jobs estreia nas salas de cinema portuguesas esta quinta-feira.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s