Jennifer Aniston recusa partilhar avião com Angelina Jolie


De modo a evitar cruzar-se com a atual mulher do seu ex-marido, Brad Pitt, Jennifer Aniston cancelou a sua viagem a Londres depois de saber que Angelina Jolie estaria exatamente no mesmo voo.

O voo estava marcado para o passado domingo. Sem saberem da presença uma da outra, Jennifer Aniston e Angelina Jolie iriam viajar no mesmo avião da British Airways com destino a Londres, mas assim que a actriz de ‘Friends’ soube da presença da mulher do seu ex-marido no avião, decidiu não embarcar, remarcando a viagem para esta segunda-feira, escreve a E!.

Segundo a mesma publicação, terá sido um dos funcionários do aeroporto avisar Jennifer da presença de Angelina Jolie, de modo a evitar algum tipo de embaraço assim que a actriz se cruzasse com a mulher de Brad Pitt, que viajou acompanhada por um dos seus filhos.

Jennifer nunca escondeu a sua mágoa por ter sido Angelina a ditar o fim ao seu casamento com Brad Pitt. De lembrar que o casal ‘Brangelina’ envolveu-se durante as filmagens de ‘Mr. e Mrs. Smith’, estando juntos desde então.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s