Empresário suicida-se depois de balear mulher e filho


Um empresário no sector da construção ter-se-á matado depois de ter baleado a mulher o filho mais novo na residência da família, numa aldeia na Figueira da Foz. Ainda não são conhecidos os motivos para o crime.

Empresário suicida-se depois de balear mulher e filho

Parecia um dia normal até Gonçalo, de vinte anos, sair a correr de casa, sangrando de um ombro, para pedir ajuda: “Ó senhor Faustino, venha ajudar-me, que o meu pai deu um tiro à minha mãe”, revela o vizinho ao Jornal de Notícias.

Assim que entrou em casa da família Henriques, o vizinho deparou-se com o casal estendido no chão, ensanguentados mas ainda a respirar. A mulher tinha levado um tiro na cabeça e “deitava sangue pelos ouvidos e pela boca”, o empreiteiro estava de “pés com pés” na esposa, também baleado e com a pistola no chão.

O atirador acabou por falecer, suspeitando-se de suicídio. A mulher encontra-se em estado grave no Hospital da Universidade de Coimbra.

De acordo com o Jornal de Notícias ainda não se sabe o que motivou o crime, mas acredita-se que a crise no sector da construção e uma discussão com a filha mais velha do casal, nessa manhã, possam ter estado na origem do incidente.

A polícia já deu início à investigação.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s