Romance entre Daniela Mercury e Malu Verçosa vai virar livro


A história de amor entre a cantora baiana Daniela Mercury e a assessora de imprensa Malu Verçosa vai ser transformada em livro.

Malu Verçosa e Daniela Mercury.

O romance entra Daniela Mercury e Malu Verçosa chamou a atenção da editora Leya para transformá-lo em livro. A cantora e a assessora assumiram o namoro no mês de abril deste ano e causou bastante polêmica por ter sido em uma época de discussão sobre os direitos LGBT.

Segundo o jornal Agora São Paulo, Malu largou o cargo de editora-chefe da TV Bahia para se dedicar à obra: ”É um sonho. O sonho de todo jornalista é escrever um livro… E é ainda mais lindo quando somos procuradas por uma editora legal para fazer isso. A rotina na TV era muito puxada, seria absolutamente impossível adminstrar o livro e o emprego. Conversei com meus chefes e recebi todo apoio do mundo ao anunciar minha saída. Eles foram muito bacanas e me deixaram sair com portas abertas para voltar”, explicou.

Daniela e Malu

Verçosa ainda comentou sobre o que vai abordar no livro: ”Vamos falar sobre política, sobre a bandeira gay, mas, claro, também abrangendo a nossa história, tudo que vivemos e enfrentamos desde o dia em que nos conhecemos. É nossa história de amor, sim”, disse.

Antes de ser confirmada a publicação da história das namoradas, surgiu um boato nesta segunda-feira, 22, de que as duas haviam se separado. Contudo a possibilidade foi descartada pela assessoria de Daniela: ”Elas estão bem e essas histórias de separação não têm fundamento, são apenas especulação”.

 

Fonte: Conta Mais

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s