Weidman quer provar para o mundo que vitória sobre Anderson não foi ‘acidente’


Treinador de Weidman disse que pupilo prometeu massacrar Anderson na revanche.

Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Chris Weidman encerrou a sequência de 16 vitórias seguidas de Anderson Silva no UFC.

O norte-americano Chris Weidman, de 29 anos, entrou para a história do MMA ao nocautear Anderson Silva no UFC 162 e conquistar o cinturão dos pesos-médios do UFC. Ele se tornou o primeiro homem a derrotar o Spider na maior liga de MMA do mundo e ganhou uma vaga na lista dos melhores lutadores peso por peso do mundo.

Apesar de ter derrotado Anderson Silva, Weidman ainda precisa lidar com a desconfiança dos torcedores. Alguns fãs de MMA acreditam que a vitória sobre o Spider só aconteceu porque o ex-campeão exagerou nas brincadeiras dentro do octógono.

Em entrevista ao canal AXS TV, o técnico Ray Longo, um dos responsáveis pelos treinamentos de Chris Weidman, confirmou que o seu pupilo está irritado com os comentários dos fãs. Ele ainda disse que Weidman almeja provar ao mundo que o triunfo no UFC 162 não foi um mero ‘acidente’.

“Chris quer provar para todas essas pessoas que isso não foi um acidente e acho que a revanche vai acabar pior para o Anderson Silva do que a primeira luta”, comentou.

O novo combate entre Anderson Silva e Chris Weidman acontecerá no dia 28 de dezembro, na edição 168, em Las Vegas. Além desse confronto, que valerá o cinturão dos médios, o evento contará com o aguardado duelo feminino entre Ronda Rousey e Miesha Tate, pelo título dos galos.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s