Rodrigo Faro ganha status na Record.


Com a saída de Gugu, o apresentador Rodrigo Faro ganha status após Melhor do Brasil passar para os domingos.

O apresentador Rodrigo Faro

Em meio à crise anunciada recentemente, resultando demissões em vários setores, a Record surpreendeu o telespectador ao anunciar a saída de Gugu Liberato. Com isso, quem mostrou que está com a bola cheia na emissora foiRodrigo Faro, que ganha agora o horário ‘nobre’ de domingo, já estreando no próximo fim de semana. E não é de hoje que o ator e apresentador tem sido o xodó da casa. Há 5 anos no ar, Faro atraiu anunciantes, alavancou a audiência do Melhor do Brasil, apresentou o reality musical Ídolos, conquistou o público ao comandar A Fazenda de Verão e chegou a ser cotado para substituirBritto Jr. no comando de A Fazenda. Tanto trabalho (e resultados) o levou a conquistar o espaço tão sonhado por muitos apresentadores, que é a cobiçada disputa pela audiência do domingão.

Feliz com a novidade, Faro comemorou a nova fase em seu perfil no Instagram. “Não há nada mais importante na minha vida do que Deus, minha família e você, de todo o Brasil, que sempre ligou sua tevê pra me assistir no Melhor do Brasil, durante cinco anos. Chegou a hora de buscar um novo desafio e, mais uma vez, quero você comigo todo o domingo às 15h30”, publicou no microblog, já convocando o público para o novo dia e horário.

Num crescente dentro da emissora, Faro chegou a ter o projeto de um programa diário – que não chegou a sair do papel. “Eu me reuni com a direção da emissora e nós vimos que seria impossível conciliar um programa diário com O Melhor do Brasil”, disse o apresentador, na época. Mas o carisma do jovem artista ficou evidente em todos as atrações que comandou na emissora. O segredo de Faro para tanto sucesso é estar sempre confortável. “Qualquer projeto que eu assumo, eu tenho que estar bem, estar tranquilo, feliz, motivado pra fazer”, afirmou.

CARREIRA DE SUCESSO

Faro como Tainha em O Profeta.

Desde pequeno, empenho é o que não falta para Faro em suas novas conquistas. Quando criança, ele foi modelo e apresentador do programa infantil ZYB Bom, na TV Bandeirantes. Na adolescência, integrou o conjunto musical Dominó. Em 1996, fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, noSBT e, logo depois, foi parar na Globo, onde estreou em A Indomada, protagonizou Malhação, e participou de tramas como A Padroeira, A Casa das Sete Mulheres,Chocolate com Pimenta, O Profeta, entre outros trabalhos.

Foi só em 2008 que o garoto prodígio foi contratado pela Record. Além de substituirMárcio Garcia em O Melhor do Brasil, ele fez pequenas participações em novelas comoChamas da Vida; Bete, a feia; Ribeirão do Tempo e Rebelde.

Atualmente, Faro é exclusivo da Record e tem contrato com a emissora até 2017. O vínculo, agora, deve ser prolongado, inclusive comum aumento salarial.

A SAÍDA DE GUGU

Gugu Liberato.

Os comentários são de que os motivos que levaram Augusto Liberato a deixar a Record seriam a baixa audiência e o alto salário do apresentador que, segundo nota publicada pela Folha de São Paulo, seria de aproximadamente R$ 3,5 milhões (o que, segundo especulações daria para pagar salário médio a cerca de 600 funcionários). Em tempo de crise, nada melhor do que cortar os gastos, porém, nos bastidores, o comentário geral é que Gugu – revoltado com a demissão de quase toda a sua equipe – teria jogado o boné e pedido para sair também, entre outras questões, por respeito a esses profissionais. Sem admitir tal insatisfação, a emissora ressaltou, em comunicado enviado à imprensa, que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos, mas admite mudanças devido à atual condição do mercado.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho. Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo. Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente, inclusive, através de sua produtora GGP”.

Especula-se que ele estaria em negociação para voltar ao SBT, onde começou a carreira como apresentador. Porém, a emissora de Sílvio Santos não confirma a informação. Antes de anunciar oficialmente sua saída da Record, Gugu compartilhou no Twitter uma frase de Fernando Pessoa, que parece insinuar seu novo momento. “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

GALISTEU NEGOCIA.

Adriane Galisteu.

Com a ida de O Melhor do Brasil para o domingo, a Record fica com um horário vago na programação de sábado. Segundo a assessoria da emissora, até o fechamento desta edição, oCidade Alerta deve ser exibido no horário a partir do próximo sábado, dia 15. No entanto, são fortes os comentários de que a emissora está de olho em Adriane Galisteu e até já estaria negociando coma loira. Nem a Record, nem Adriane confirmam a informação, porém o que circula por aí é que a apresentadora quer voltar para o canal do Bispo Macedo. O único empecilho seria o dilema que vive com a Band. O contrato dela com a emissora terminou dia 31 de maio, mas Adriane já teria começado a gravar o reality show Quem Quer Casar Com Meu Filho?. A atração está programada para ir ao ar em agosto.Enquanto isso, Galisteu segue a vida com a alegria e a disposição de sempre. Afinal, ela continua no ar na TV a cabo. Além de apresentar o programa Paixões Perigosas, no canal Investigação Discovery, a loira lançou dois perfumes pelaJequiti empresa de Silvio Santos – e até apareceu no ar no SBT para divulgar o novo empreendimento ao lado do dono do Baú. As vendas das essências estão indo de vento em popa. O primeiro lançamento vendeu 130 mil frascos, e o segundo já foi adquirido por pelo menos 180 mil consumidores. Sinal de que o prestígio de Galisteu continua em alta e pronto para novos voos.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s