Angelina Jolie faz aparição pública após mastectomia.


Atriz Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública, em um tapete vermelho, após fazer dupla mastectomia.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie no tapete vermelho com Brad Pitt.

Angelina Jolie passou pelo tapete vermelho na pré estréia do filme “World War Z”, em sua primeira aparição pública após dupla mastectomia. Ao lado do marido, Brad Pitt, a atriz desfilou com um elegante vestido preto na noite de domingo, 02, em Londres.

Muito simpática, a bela falou com os repórteres e fãs no local, e contou que ficou muito emocionada com todo apoio que tem recebido do publico, e que está se sentindo “maravilhosamente bem”. “Fiquei comovida por falar sobre isso. (…) Estou muito feliz em ver que a discussão em torno da saúde feminina tem se expandido tanto”, disse. Sobre o marido, a bela elogiou e agradeceu o apoio que tem recebido de Pitt: “Ele tem sido extraordinário, ele é um homem e um pai tão maravilhoso, sou muito, muito sortuda”. 

Angelina Jolie revelou que fez uma dupla mastectomia, que é uma cirurgia para retirada dos seios, como forma de prevenir o câncer, em um artigo no jornal “The New York Times”. Na ocasião, ela contou que tinha 87% de chances de desenvolver a doença, por isso optou pela cirurgia e por uma prótese no lugar. “estou escrevendo isso a vocês porque eu espero que outras mulheres possam se beneficiar com minha experiência. Câncer ainda é uma palavra que coloca medo no coração das pessoas, produzindo um sentimento de impotência”, escreveu ela no artigo. 

 

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s