Pitty e outros artistas lamentam morte de músico baiano Peu Sousa.


“Nunca pensei que teria que escrever isso um dia… descanse em paz, Peu”, disse a roqueira em rede social.

Na manhã da segunda-feira (06), o cenário do rock baiano perdeu um de seu artistas.

O músico Peu Sousa, que já foi guitarrista da cantora Pitty, foi encontrado morto em sua residência, no bairro de Itapuã, em Salvador.

A notícia surpreendeu diversos artistas, que usaram as redes sociais para falar sobre o assunto. Pitty, Junior Lima, Astrid Fontenelle, estão entre os nomes que comentaram sobre a morte de Peu.”Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência… fica na memória o músico incrível que ele sempre foi. Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia… descanse em paz, Peu”, escreveu a roqueira no microblog.

“Um doce de menino. Conheci criança! RIP Peu, menino novo, filho de Novos Baianos. Boa Alma! Como sou velhinha, vi criança e depois com 2 Sapos e ainda na Pitty, nos bons tempos de Salvador. Galvão, o pai, é uma figura! Muita história”, completou a apresentadora Astrid Fontenelle em seu perfil no Twitter.

“Tomei um susto quando soube do falecimento do Peu (guitarrista da 9MA)! Vou rezar pela família dele!”, postou Junior Lima. Para quem não sabe, o irmão de Sandy formou ao lado de Peu Sousa a banda ‘9 Mil Anjos’.

Beto Espínola, ex-Jammil e atual guitarrista de Tuca Fernandes, também lamentou a morte do amigo. “Bom dia, mas nem tanto para nós, músicos e guitarristas, que nesses meses foram de grandes perdas, em especial. Acabei de saber pelo meu querido amigo e músico Marcelo Brasil sobre o falecimento do querido Peu Sousa, talentoso guitarrista baiano (ex-Pitty) e filho do poeta Luiz Galvão (Novos Baianos). Estou muito triste, gostava muito dele e era da minha geração. Pois esse não é o caminho para nós, talentosos na arte, como diz Marcelinho. LUZ, muita LUZ para você, querido amigo das seis cordas! Ninguém nunca sabe quando aquele ‘até logo’ poderá ser, na verdade, um adeus”.

“Além de amigo, era um cara que eu tinha enorme admiração. Não me acostumo com essas perdas… Sei que estou ficando velho, mas, não. O talento é eterno e a saudade também. Tinha planos felizes, ia contactar ele em breve para falar e festejar o outro amigo querido que se foi. Sei que o talento não morre nunca (já provei do veneno antes). Obrigado por noites e farras memoráveis, ovelha!”, postou o músico Mário Jorge. “O rock está menos esfuziante hoje”, completou o produtor musical Rogério Bigbross. “Infelizmente Peu Sousa se foi, descanse em paz”, escreveu Clemente, vocalista da banda ‘Inocentes’.

O irmão de Peu, Lahirí Galvão, usou seu perfil no facebook e escreveu uma mensagem sobre a morte do jovem: “Perdi um pedaço do meu coração / Perdi o meu amor / Perdi o meu irmão. Peuzinho, aonde quer que eu vá eu levo você”.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s