Inscrições para a Olimpíada do Trabalhador terminam no dia 17.


A Olimpíada do Trabalhador terá disputas em 19 modalidades.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso está com as inscrições abertas para a 30ª Olimpíada do Trabalhador de Pato Branco. A tradicional competição será disputada em 19 modalidades e a expectativa é de que participem equipes de mais de 140 empresas.

Empresários e colaboradores têm pouco mais de uma semana para se inscrever. As fichas de inscrição, também disponíveis no site da Prefeitura de Pato Branco, devem ser preenchidas e entregues na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso ou encaminhadas ao e-mail: esporte@patobranco.pr.gov.br.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de maio, às 18h. No mesmo dia, às 19h30, haverá o Congresso Técnico da competição no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pato Branco, localizado na rua Osvaldo Aranha, 498.

As disputas serão no atletismo, basquetebol, bocha, bolão, boliche, futsal, handebol, tênis de mesa, tênis de campo, voleibol, vôlei de praia e xadrez, no masculino e feminino. Futebol, futebol suíço e sinuca, no masculino, e ainda truco, tranca, dominó e caxeta, livre.

Objetivo

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, José Francisco Grezzana, a expectativa é reunir um número expressivo de empresas participantes. “O principal objetivo da Olimpíada do Trabalhador está na busca da consolidação da cidadania, de melhoria nas condições de vida e principalmente na alegria e solidariedade dos participantes”, pontua Grezzana.

O prefeito Augustinho Zucchi considera a Olimpíada do Trabalhador um evento que valoriza o esporte e a cidadania no Município. “Esse evento reúne as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento da nossa cidade, os trabalhadores e os empresários, que merecem todo reconhecimento e incentivo. Por isso, queremos mobilizar a população para que participe dos nossos projetos voltados ao esporte, pois esporte é saúde e qualidade de vida”, destacou o prefeito.

A abertura oficial do evento acontecerá no dia 24 de maio, às 19h30, no ginásio Dolivar Lavarda. Neste ano, a organização da Olimpíada do Trabalhador conta com o apoio da Faculdade de Pato Branco (Fadep), através dos acadêmicos do curso de Educação Física.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s