Todo Mundo em Pânico 5: Charlie Sheen tenta levar Lindsay Lohan para a cama em novo vídeo.


O novo vídeo dá destaque para a cena com Charlie Sheen e Lindsay Lohan, parodiando a má fama de ambos em Hollywood. Todo Mundo em Pânico foi adiantado em quatro meses, e chega aos cinemas em junho.

Quando Charlie Sheen e Lindsay Lohan foram confirmados em Todo Mundo em Pânico 5, os atores já avisaram que seus personagens seriam paródias de suas imagens públicas, brincando com o fato de ambos estarem constantemente envolvidos em polêmicas e escândalos. O trailer já mostrava um pouco do humor gerado pelos dois atores, mas o novo teaser, com maior atenção à cena entre ambos, mostra que a promessa de sátira foi cumprida.

 

Neste momento de sedução, Sheen tenta levar Lohan para a cama, mas a garota resiste diante da grande quantidade de câmeras e vídeos pornográficos na estante, contendo gravações de Sheen e suas últimas parceiras. Enquanto isso, Lohan afirma: “Eu tenho orgulho de ser discreta. A minha vida privada é privada!”. Depois dessa cena, o vídeo ganha o formato de um trailer tradicional, mostrando Ashley Tisdale, protagonista da trama, e várias piadas com demônios, fantasmas e outros seres sobrenaturais.

 

Os fãs da franquia ainda têm uma boa notícia para comemorar: Todo Mundo em Pânico 5 teve sua estreia adiantada, e chegará aos cinemas dia 14 de junho – ou seja, cerca de quatro meses antes da data prevista anteriormente.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s