Operadora de turismo GSA anuncia suspensão temporária das atividades.


Há 30 anos no mercado, GSA Tours afirma estar passando por dificuldades.
Em nota, empresa afirma que vai atender aos compromissos com clientes.

 

A GSA Tours, operadora de turismo de São Paulo que atua há mais de 30 anos no mercado, anunciou nesta semana a suspensão temporária de suas atividades.

Em comunicado colocado em seu site, datado do dia 3 de abril, a empresa afirma que a decisão foi tomada “com o objetivo de buscar uma reformulação necessária para resguardar clientes e fornecedores”.

Na nota, a operadora afirma que vai atender aos compromissos com os clientes: “A GSA Tours está comprometida no sentido de atender os compromissos de seus clientes – a maioria situada no estado de São Paulo – quer seja pelo relacionamento direto firmado com a GSA bem como através de seus parceiros, de forma que possam usufruir dos serviços e/ou produtos contratados conforme programado”.

Não foi informado qual será o procedimento em relação a pacotes de viagem pendentes nem quantos clientes estão nessa situação.

O comunicado diz ainda que a GSA entende que a situação seja “excepcional e de curta duração, todavia necessária para equacionar as questões empresariais de forma que a GSA Tours, em breve, retome suas atividades dentro dos padrões de qualidade até então empreendidos”.

A empresa afirma que entrará em contato com seus parceiros para “resolver as questões pendentes” e divulgou um telefone (11-94217-9543) e um e-mail (gsa@gsatours.com.br) de contato.

Duas outras operadoras de turismo anunciaram a suspensão de suas atividades recentemente: a Shangri-lá e a Tia Augusta, ambas em dezembro do ano passado.

Anúncios

Deixe o seu comentário ele é muito importante para nós.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s